Loja de azulejos, pisos e pastilhas fora de linha ou antigos no Glicério

Resultado de imagem para glicerio sp bairro

O Glicério, também conhecido como Baixada do Glicério ou Várzea do Glicério, é um bairro do centro de São Paulo, situado às margens do rio Tamanduateí. Seu nome é uma homenagem a Francisco Glicério, político paulista. Situado no distrito da Liberdade, historicamente era conhecido no século XIX como Várzea do Carmo, por causa da Igreja do Carmo e da Rua do Carmo.

É uma região que abriga uma população, em sua maioria, de baixa renda. Possui edifícios residenciais antigos, muitos abrigando cortiços, além de pequenas indústrias e comércio local.

Suas ruas principais são: a rua dos Estudantes com suas pensões, a rua Conde de Sarzedas, que abriga o maior centro comercial evangélico da cidade e rua do Glicério com a Igreja Nossa Senhora da Paz, uma paróquiapessoal dos imigrantes aos cuidados dos padres da congregação dos padres Scalabrianos. Tem o Templo da Glória de Deus da Igreja Deus é Amor, grande reduto dos cristãos neopentecostais.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha no Glicério. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha no Glicério.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos no Glicério.