no Jardim São Luís

Resultado de imagem para capão redondo sp

Jardim São Luís é um distrito da zona sul da cidade brasileira de São Paulo. Pertence administrativamente à subprefeitura do M'Boi Mirim, juntamente com o distrito de Jardim Ângela.

Os distritos de Jardim São Luís e Jardim Ângela faziam parte anteriormente do Capão Redondo; com o novo plano diretor da cidade na gestão Marta Suplicy, ambos os bairros ganharam certa autonomia.

Este distrito faz divisa com os distritos de Vila Andrade, Santo Amaro, Socorro, Cidade Dutra, Jardim Ângela Capão Redondo e Campo Limpo.

Os pontos de referência do bairro são o Centro Empresarial de São Paulo (Cenesp) e o Cemitério São Luís.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha no Jardim São Luíso. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha no Jardim São Luís.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos no Jardim São Luís.