Loja de azulejos, pisos e pastilhas fora de linha ou antigos no Parque Dom Pedro II

Resultado de imagem para Campos Elíseos sp

O Parque Dom Pedro II é um parque localizado no bairro da Sé, no distrito da Sé, no município de São Paulo, no Brasil. Fica na divisa entre o Centro Histórico de São Paulo e o bairro do Brás.

É cortado por cinco viadutos e pela Avenida do Estado, tendo sobrado cerca da metade da área verde que originalmente possuía em sua inauguração. Em sua área está localizado o Terminal Parque Dom Pedro II de ônibus (o mais movimentado da cidade, que atende principalmente as regiões Leste, Sudeste e Nordeste da capital), a Estação Pedro II do Metrô de São Paulo e a Escola Estadual São Paulo. Tal movimento deu origem a uma das maiores concentrações de vendedores ambulantes de São Paulo.

A região também apresenta quantidade de moradores de rua, delitos de pequeno poder ofensivo e usuários de drogas em determinadas áreas, sendo o trânsito de pedestres pelas áreas arborizadas e embaixo dos viadutos considerado pouco seguro. Uma das áreas mais problemáticas em termos de segurança é a passagem de pedestres que separa o parque do Palácio das Indústrias — que recebeu até o apelido de "Faixa de Gaza" —, onde assaltantes se disfarçam de moradores de rua para abordar os transeuntes. Já a área próxima ao terminal de ônibus é extremamente movimentada e relativamente bem policiada.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha no Parque Dom Pedro II. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha no Parque Dom Pedro II.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos no Parque Dom Pedro II.