Loja de azulejos, pisos e pastilhas fora de linha ou antigos na

Água Rasa

Resultado de imagem para agua rasa

Água Rasa é um bairro do distrito da Água Rasa, localizado na cidade brasileira de São Paulo.[1]

É o bairro mais antigo do distrito, que se formou como uma extensão do distrito da Mooca, o que pode ser percebido devido às divisas quase imperceptíveis entre ambos, além das semelhanças do traçado urbano. Conta com a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, e a Igreja Universal, o início de importantes vias como a Avenida Álvaro Ramos e a Rua da Mooca, além estar às margens da Avenida Salim Farah Maluf. O Largo da Água Rasa também está situado neste bairro.

Possui áreas residenciais, além de boa parte do comércio e serviços encontrados no distrito.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha no bairro da Água Rasa. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha na Água Rasa.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos na Água Rasa.