Loja de azulejos, pisos e pastilhas fora de linha ou antigos na Cachoeirinha

Resultado de imagem para cachoeirinha sp

Cachoeirinha é um distrito localizado na zona norte do município de São Paulo. Também é conhecido como Vila Nova Cachoeirinha (nome de um bairro do distrito), nome que foi posteriormente abreviado no uso popular.
A região da Cachoeirinha tem sua data de aniversário oficial no dia 5 de agosto de 1933 – a mesma da fundação da Associação Nipo Brasileira, a primeira organização popular local e que foi criada por antigos donos de chácaras, de origem nipônica, com o objetivo de organizar e unir a população local e preservar a sua cultura.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha na Cachoeirinha. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha na Cachoeirinha.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos na Cachoeirinha.