Loja de azulejos, pisos e pastilhas fora de linha ou antigos na Avenida Paulista

Resultado de imagem para avenida paulsita sp

A Avenida Paulista é um dos logradouros mais importantes do município de São Paulo, a capital do estado homônimo. Está localizada no limite entre as zonas Centro-Sul, Central e Oeste; e em uma das regiões mais elevadas da cidade, chamada de Espigão da Paulista.

Considerada um dos principais centros financeiros da cidade, assim como também um dos seus pontos turísticos mais característicos,a avenida revela sua importância não só como pólo econômico, mas também como centralidade cultural e de entretenimento.

Abriga um grande número de sedes de empresas, bancos, consulados, hotéis, hospitais, como o tradicional Hospital Santa Catarina e instituições científicas, como o Instituto Pasteur, culturais, como o MASP e o Sesc Avenida Paulista e educacionais, como os tradicionais Colégio São Luís e a Escola Estadual Rodrigues Alves. Também não deixa de existir o lazer, contém grandes shoppings e uma diversidade enorme de lugares para comprar, por exemplo desde o Shopping Paulista e o Cidade São Paulo, até os camelôs de ruas vendendo uma infinidade de coisas. Pela a Paulista todos os dias, movimentam-se milhares de pessoas oriundas de todas as regiões da cidade e de fora dela, é um dos lugares de São Paulo com a maior diversificação cultural possível. Além disso, a avenida é um importante eixo viário da cidade ligando importantes avenidas como a Dr. Arnaldo, a Rebouças, a 9 de Julho, a Brigadeiro Luís Antônio, a 23 de Maio, a rua da Consolação e a Avenida Angélica.

Com 200 mil moradores, se a avenida fosse uma cidade, estaria entre as 150 maiores do Brasil, próxima de cidades como Praia Grande (244.533) e Boa Vista (249.853).

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha na Avenida Paulista. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha na Avenida Paulista.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos na Avenida Paulista.