Loja de azulejos, pisos e pastilhas fora de linha ou antigos na

Vila Formosa

Resultado de imagem para vila formosa bairro

Vila Formosa é um distrito da cidade de São Paulo, localizado na região Sudeste e pertencente à Subprefeitura de Aricanduva.

Fundado em 1923, a Vila Formosa antes deste ano era parte integrante do Tatuapé, a família Casa Grande era proprietária de praticamente toda a região que depois passou a pertencer aos irmãos Jacob, de origem libanesa. Foi Miguel Jacob que já em 1920 dava o nome de Formosa a esta faixa da capital, inspirado na antiga denominação da cidade litorânea de Ilha Bela.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha no bairro na Vila Formosa. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha na Vila Formosa.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos na Vila Formosa.