no Grajaú

Resultado de imagem para capao redondo sp

O Grajaú é um distrito do município de São Paulo, localizado na Zona Sul. É administrado pela subprefeitura da Capela do Socorro, dentro da região administrativa da Zona Sul de São Paulo. Seus limites são os distritos de Pedreira, Cidade Dutra, Parelheiros e o município de São Bernardo do Campo e Diadema. Fica a 26 km da Praça da Sé, e 14 km dos principais bairros da zona sul da cidade como Santo Amaro e Jabaquara. Atualmente possui uma população de aproximadamente 445 mil habitantes, sendo o mais populoso da capital.

Hoje o Grajaú vem mostrando um forte desenvolvimento com grandes construções tanto na área residencial quanto comercial. bairros como Parque Residencial Cocaia, Jardim Novo Horizonte, Jardim Eliana, Parque Grajaú, Jardim Varginha e Vila Natal conta com uma grande área comercial, enquanto bairros como Jardim São Bernardo, Jardim Shangrila, Jardim Marilda, Palmares, Jardim Noronha e Parque América, são extremamente residenciais.

No ano de 2016, Grajaú ficou na lista dos piores distritos de São Paulo, ocupando a 7º posição de pior IDH da cidade.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha no Grajaú. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha no Grajaú.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos no Grajaú.