Loja de azulejos, pisos e pastilhas fora de linha ou antigos na Anhanguera

Resultado de imagem para anhanguera bairro sp

Anhanguera é um distrito situado na zona noroeste da Cidade de São Paulo, pertencente à Subprefeitura de Perus.

As origens do subdistrito de Anhanguera remontam a antigas plantações de cana-de-açúcar existentes especialmente no bairro do Morro Doce, e que serviam para produção de cachaça em alambiques.

A partir da inauguração da rodovia Anhanguera, durante a década de 1940, sua área ganhou novo impulso, com a incorporação de estabelecimentos de caráter industrial em suas margens. A rodovia também serviu para impulsionar o crescimento populacional do distrito, com a formações de bairros lindeiros tais como o Jardim Jaraguá, o Jardim Britânia e o Jardim Anhanguera.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha na Anhanguera. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha na Anhanguera.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos na Anhanguera.