Loja de azulejos, pisos e pastilhas fora de linha ou antigos no Cambuci

Resultado de imagem para cambuci sp

O Cambuci é um dos bairros do distrito homônimo, no Centro do município de São Paulo, no Brasil. Conhecido desde o século XVI, é um dos bairros mais antigos da cidade. Está localizado a sudeste do marco zero da Praça da Sé. Tem como vizinhos, o bairro da Mooca a leste e norte, Vila Mariana (bairro de São Paulo) e Ipiranga ao sul e Liberdade (bairro de São Paulo) e Aclimação a oeste.
Nos primórdios da cidade de São Paulo de Piratininga, a região de Cambuci era utilizada como trilha para poder chegar no Caminho do Mar e que, por fim, chegasse a cidade de Santos. Durante o caminho, os tropeiros lavavam seus pés no Córrego do Lava Pés, que tem este nome justamente pelo seu uso, além disso, descansavam por algum tempo alimentando os seus animais de carga. Devido ao uso constante dessa região surgiu a necessidade de desenvolver ao redor da trilha um pequeno comércio e algumas chácaras, sítios e fazendas, e isso ocorreu a partir de 1850.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha no Cambuci. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha no Cambuci.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos no Cambuci.