Loja de azulejos, pisos e pastilhas fora de linha ou antigos no Imirim

Resultado de imagem para imirim sp

Imirim é um bairro da Zona Norte do município de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil. Na sua maior parte, pertence ao distrito da Casa Verde, mas também possui territórios em Santana, Mandaqui e Cachoeirinha[1][2]. Surgiu em 1833[3]. Seu aniversário é comemorado em 13 de maio. Seu dia oficial foi sancionado inicialmente pela Lei 12 789, de 1999, tendo sido esta revogada pela Lei 14 485, de 19 de julho de 2007[4], que consolidou a legislação municipal referente a datas comemorativas, eventos e feriados do Município de São Paulo e que manteve esta data comemorativa.
Uma das primeiras moradoras conhecidas da região, foi a proprietária de uma grande fazenda que abrangia parte das encostas da Serra da Cantareira e que se estendia até o rio Jundiaí. Registros dão conta que o bairro era uma parada pouco povoada atravessada pelo Córrego Imirim. Alguns de seus primeiros moradores conhecidos foram imigrantes portugueses e italianos. No bairro, eles se estabeleceram e cultivaram frutas, cana-de-açúcar e café, e plantaram eucalipto, além de criarem gado leiteiro.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha no Imirim. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha no Imirim.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos no Campo Belo.