Loja de azulejos, pisos e pastilhas fora de linha ou antigos no Paraíso

Resultado de imagem para paraiso sp

Paraíso é um bairro nobre da cidade de São Paulo, pertencente à subprefeitura e ao distrito da Vila Mariana, situado entre a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera. Está localizado em uma das regiões mais elevadas da cidade, chamada de Espigão da Paulista.

É delimitado pela Avenida Brigadeiro Luís Antônio, Avenida Paulista, Rua do Paraíso, Rua Vergueiro, Rua José Antônio Coelho, Avenida 23 de Maio e Avenida Pedro Álvares Cabral. Limita se com os bairros de Aclimação, Jardim Paulista, Vila Mariana e Bela Vista (distrito de São Paulo).

O bairro surgiu de uma propriedade rural do século XIX, era a Chácara do Sertório, propriedade de João Sertório. Situada entre as duas estradas para Santo Amaro, a área foi vendida à Dona Alexandrina Maria de Moraes, que faleceu em 1886; a partir de então, seus herdeiros lotearam a propriedade. A região ligava as ruas da Liberdade ao extinto município de Santo Amaro. Disto surgiu o trecho do atual bairro do Paraíso, desde a rua Humaitá até a Abílio Soares, nascendo as ruas Pedroso, Maestro Cardim, Martiniano de Carvalho, Paraíso, Artur Prado, dentre outras. O nome do bairro vem do nome do "Largo do Paraíso", atual Praça Osvaldo Cruz, e há bastante controvérsia quanto aos seus limites, pois antigamente se considerava Paraíso também áreas pertencentes hoje a distritos como Liberdade e Bela Vista.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha no Paraíso. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha no Paraíso.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos no Paraíso.