Loja de azulejos, pisos e pastilhas fora de linha ou antigos na Bela Vista

Resultado de imagem para Bela Vista sp

A Bela Vista é um distrito situado na região central da cidade de São Paulo, que abrange os bairros do Morro dos Ingleses e Bixiga (não oficial). Dentro de seus limites estão localizadas algumas das mais importantes atrações paulistanas – como o lendário bairro do Bixiga, com suas cantinas, teatros e festas populares, e o Museu de Arte de São Paulo. Abriga também a Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas, referência no ensino de administração de empresas no Brasil.

O distrito é atendido pela linha linha 2 (linha verde) do metrô e futuramente será também coberto pela linha 6 (linha laranja). O romance Anarquistas, Graças a Deus de Zélia Gattai se passa no bairro assim como parte do enredo de um popular livro infanto-juvenil intitulado O Mistério do Cinco Estrelas.

A Bela Vista apresenta um grande contraste social, tendo famílias de classe média alta no Morro dos Ingleses, nas proximidades da Av. Paulista, e famílias de classe média na região chamada de Bixiga.

O bairro, que recebeu um grande número de imigrantes italianos na segunda metade do século XIX e início do século XX, realiza um dos mais tradicionais e antigos eventos de rua de São Paulo, a Festa de Nossa Senhora de Achiropita, que acontece em todos os finais de semana do mês de agosto. Em 2015 foi realizada a 89ª edição da festa..

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha na Bela Vista. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha na Bela Vista.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos na Bela Vista.