no Campo Belo

Resultado de imagem para campo belo bairro

Campo Belo é um bairro nobre, na cidade brasileira de São Paulo.  Está localizado no distrito homônimo.

Como muitos bairros paulistanos, Campo Belo foi resultado do loteamento de propriedades rurais, pertencentes à antiga Vila de Santo Amaro. A principal das fazendas da região pertenceu à família Vieira de Morais, e em 1903 fora loteada. Primeiramente a área foi ocupada por famílias da colônia alemã.

O desenvolvimento do bairro foi alavancado pela linha férrea que ligava São Paulo ao extinto município Santo Amaro, atraindo novos moradores.

O bairro localiza-se na Zona Sul de São Paulo, na Subprefeitura de Santo Amaro, distrito do Campo Belo (distrito de São Paulo) e é delimitado pela Avenida dos Bandeirantes, Avenida Washington Luís, Avenida Prof. Vicente Rao e Avenida Santo Amaro.

É um bairro verticalizado, arborizado e valorizado. Segundo o CRECI é uma Zona de valor "A", mesma classificação de Moema, outro bairro nobre. Possui amplo comércio, localizado na Rua Vieira de Morais.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha no Campo Belo. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha no Campo Belo.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos no Campo Belo.