Loja de azulejos, pisos e pastilhas fora de linha ou antigos em

São Mateus

Resultado de imagem para são mateus bairro

São Mateus é um bairro localizado na cidade de São Paulo.

Foi onde nasceu Mateus Da Fiel, um astro da Música Pop Brasileira.

A maior parte população possui renda média. Existe, ainda, uma grande concentração de comércio, concentrada na principal via do bairro, a avenida Mateo Bei. Por São Mateus também passa a maior avenida do mundo, em extensão, a Sapopemba, além de estar localizado ao lado da região do ABC Santo André, e distritos de São Paulo como o Aricanduva e Tatuapé.

O centro de São Mateus é uma das partes mais procuradas pelo comércio, devido ao retorno alto para comerciantes.

Possui instalado na Avenida Maria Cursi n° 369, um dos mais conceituados motoclubes do Brasil, chamado Fraternidade motoclube, o qual realiza eventos com objetivo filantrópico e assistencial junto a população carente, asilos e orfanatos, prestanto esse nobre serviço social desde 1992, portanto à 25 anos

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha no bairro São Mateus. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linhaem São Mateus.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos no Parque São Lucas.