Loja de azulejo, pisos e pastilhas fora de linha ou antigos na Brasilândia

Resultado de imagem para brasilandia sp

Brasilândia é um bairro da cidade de São Paulo. Situa-se na Zona Norte, Região metropolitana de São Paulo. A população estimada em 2010 é de 280.069 habitantes, sendo o 4º bairro mais populoso da Cidade de São Paulo.[1]

Seus limites são Cachoeirinha, Freguesia do Ó, Pirituba, Cajamar e Perus.

distrito da Brasilândia originou-se de um desmembramento de sítios e chácaras que havia no início do século XX. Na década de 1930, sítios e chácaras de cana de açúcar foram convertidos em lotes residenciais. Brasílio Simões, um comerciante da época, liderou o bairro durante a construção da Igreja de Santo Antônio que substituiu uma antiga capela. Como homenagem, o nome do comerciante foi utilizado na denominação do bairro.[2]O distrito abriga famílias de classe média.

Hoje em dia o bairro vem se desenvolvendo ainda mais com a construção de um Metrô. Possui várias escolas públicas e particulares, mercados e atacadistas como Roldão, além da proximidade do Cantareira Norte Shopping.

Em algumas regiões, possui Feira Livre durante os finais de semana.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha na Brasilândia. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha na Brasilândia.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos na Brasilândia.

Loja de azulejo, pisos e pastilhas antigas ou fora de linha