Loja de azulejos, pisos e pastilhas fora de linha ou antigos no

Itaim Paulista

Resultado de imagem para itaim paulista

Itaim Paulista é o último distrito da zona leste 2 do município de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil. É o maior Distrito da Zona Leste e é um distrito populoso, que faz divisa com quatro municípios da Grande São Paulo: Itaquaquecetuba através da Avenida Marechal Tito, Ferraz de Vasconcelos pela Rua Tibúrcio de Sousa ou Avenida Itajuíbe, e Poá por uma ponte que passa sobre o córrego Três Pontes e Guarulhos. Sua população é mista, mas é notável a concentração de migrantes nordestinos e descendentes. Há também diversidade em questões religiosas. Na parte de infraestrutura, podemos citar ainda em transportes a Estação Itaim Paulista, e a Estação Jardim Romano da linha 12 da CPTM, que pertencem ao distrito e grande quantidade de linhas de ônibus, da SPTrans (municipais) e da EMTU (intermunicipais).

O distrito possui grande variedade de lojas, agências bancárias, varejos, atacados, shopping, supermercados, hospitais e postos de saúde. Entre esses equipamentos o Shopping Itaim Paulista e Hospital Geral de Itaim Paulista são os que mais se destacam.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha noItaim Paulista. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha no Itaim Paulista.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos no Itaim Paulista.