no Capão Redondo

Resultado de imagem para capão redondo sp

Capão Redondo é um distrito pertencente à subprefeitura do Campo Limpo, na região sudoeste do município de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil. Localiza-se a cerca de 16 quilômetros do marco zero da cidade.

O bairro surgiu não muito distante de Guavirituba, atual M'Boi Mirim, nas imediações da Represa Guarapiranga, onde, segundo depoimento oral de antigos moradores do Jardim Ângela, gente que residia e trabalhava no centro da capital paulista se aventurava caçando, pescando e acampando na região praticamente despovoada dos sertões de Santo Amaro na segunda década do século XX. O nome de Capão Redondo foi dado ao bairro por seus primeiros moradores; o motivo que os levou a usarem esta denominação para o local foi existir, nesta região, um capão de araucárias, bem redondo, com cerca de cinquenta quilômetros de circunferência.

A primeira ocupação do Capão Redondo aconteceu nas imediações do Parque Santo Dias e da EMEF Ricardo Vitiello, nas confluências das Avenidas Solidariedade e Marmeleira da Índia com a Avenida Ellis Maas (que leva o nome de um dos diretores do Collegio Adventista, atual UNASP). A partir de 1915 foi construído um grande complexo de represas que existiu até os anos 1960. Hoje, é possível apenas visualizar a cohab adventista, duas avenidas e um córrego bem poluído a céu aberto, denominado Moenda.

Projeto, venda, instalação e manutenção redes, wi-fi, câmera de segurança, controle remoto, roteadores, central de alarme, Wireless. Marca Intelbras, tudo para segurança de escritório, condomínio, residência, prédio, espaço de lazer no Capão Redondo. Confira nossos produtos, com qualidade Intelbras. Temos, Wi-fi, roteadores, câmeras de segurança, centrais de alarme, wireless, controles remotos Intelbras. Trabalhamos também com assistência técnica para sua residência, apartamento, condomínio, espaço de lazer, escritório no bairro Capão Redondo. Confira nossos produtos Intelbras. Unifi AC LR 1317 Mbps Ubiquiti no Capão Redondo.Câmera Intelbras VHD 1010 B  geração 3 no bairro Capão Redondo, Bullet VHD 1220 intelbras no bairro Capão Redondo, DVR Mhdx 1004 no Capão Redondoou, DVR Mhdx 1008 intelbras no bairroCapão Redondo. Central de Alarme no bairro Capão Redondo. Câmera de segurança no Capão Redondo.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha no Capão Redondo. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha no Capão Redondo.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos no Capão Redondo.