Loja de azulejos, pisos e pastilhas fora de linha ou antigos na República

A República é um distrito situado na região central do município de São Paulo. Forma, juntamente com o distrito da Sé, o chamado Centro Histórico da capital paulista.

Localizam-se aí alguns dos pontos mais famosos da cidade, como a Praça da República, a Câmara Municipal de São Paulo, o Teatro Municipal, a Biblioteca Municipal Mário de Andrade, o Obelisco do Piques, o Palácio dos Correios, as avenidas Ipiranga e São João e o Largo do Arouche. É atendido pela Linha 3 (Vermelha) e pela Linha 4 (Amarela) do Metrô de São Paulo.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha na República. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha na República.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos na República.