Loja de azulejos, pisos e pastilhas fora de linha ou antigos em Perus

Perus é um distrito localizado na Zona Norte da cidade de São Paulo. A data de anivérsário do distrito é comemorada em 21 de setembro.

Faz parte do antigo caminho para a região de Campinas e Jundiaí e é servido pela Linha 7 - Rubi da CPTM (antiga São Paulo Railway), pela Rodovia dos Bandeirantes, pela Rodovia Anhanguera, pela Estrada Velha de Campinas, e pelo Rodoanel Mário Covas. Faz divisa com os municípios de: Caieiras e Cajamar. Possui o maior parque municipal de São Paulo, o Parque Anhanguera.

Tornou-se, de fato um distrito do município de São Paulo em 1934, desmembrado do então subdistrito de Nossa Senhora do Ó, o qual, desde 1867, o bairro ficou dependente da jurisdição do distrito Nossa Senhora do Ó. Em 1948, parte de seu território serviu para a formação do novo distrito do Jaraguá. Atualmente fazem parte do região de Perus mais de 45 bairros, chamados também de "Vilas". É inconcebível falar do distrito de Perus, sem citar o nome da vila a qual está se referindo, falar apenas "moro, conheço, trabalho em Perus", fica vago, ante à dimensão do bairro. Isso tem seus prós e contras. A maior dificuldade é da prefeitura acompanhar o rápido e constante crescimento do distrito.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha em Perus. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha em Perus.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos em Perus.