no Itaim Bibi

Resultado de imagem para itaim bibi sp

Itaim Bibi é um bairro nobrelocalizado na Zona Oeste de São Paulo, no distrito de mesmo nome, administrado pela Prefeitura Regional de Pinheiros.

Popularmente e em algumas reportagensa região é erroneamente considerada como pertencente à Zona Sul, porém é administrada pela Subprefeitura de Pinheiros, sendo oficialmente integrada à Zona Oeste. A mudança de região geográfica ocorreu em 2002, na gestão Marta Suplicy, até então fazia parte da Zona Centro-Sul (Zona Sul), sendo administrado pela Subprefeitura de Santo Amaro.

Compreende a área formada pelas avenidas Juscelino Kubitschek, São Gabriel, 9 de Julho e Brigadeiro Faria Lima, apesar de ser comum incluir o bairro Chácara Itaim e chamá-lo também de Itaim Bibi. Limita-se com os bairros de Vila Nova Conceição, Vila Olímpia, Jardim Europa, Ibirapuera e Jardim Paulistano. A Avenida Brigadeiro Faria Lima cruza o bairro do Itaim Bibi, trazendo muito movimento para o mesmo.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha no Itaim Bibi. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha no Itaim Bibi.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos no Itaim Bibio.