Loja de azulejos, pisos e pastilhas fora de linha ou antigos na Santa Efigênia

Resultado de imagem para santa efigenia sp

Santa Efigênia é um bairro da região central da cidade de São Paulo. É um importante centro comercial da capital paulista, especialmente no ramo de eletrônicos (aparelhos, acessórios, peças etc.). As ruas mais movimentadas são Santa Efigênia, Aurora, Vitória, dos Andradas e a avenida Rio Branco.

É nesse bairro que se localiza a famosa Passarela Santa Ifigênia, onde se localiza a galeria Santa Ifigênia, onde produtos eletrônicos são vendidos sem o valor fiscal. Ao lado da passarela, está o maior edifício de São Paulo, o Mirante do Vale, com 170 metros de altura e 51 andares. Esse edifício parece menor por estar dentro do Vale do Anhangabaú. Santa Ifigênia Abriga também a Cracolândia, lugar onde se desenvolve intenso tráfico de drogas, meretrício e atualmente violência. Para promover a reconfiguração e requalificação da área, a Prefeitura de São Paulo lançou o programa Nova Luz.

Possui duas estações de metrô, as estações São Bento e Luz, além das estações da Luz e Júlio Prestes da CPTM.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha na Santa Efigênia. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha na Santa Efigênia.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos na Santa Efigênia.