Loja de azulejos, pisos e pastilhas fora de linha ou antigos em

Itaquera

Resultado de imagem para itaquera bairro

Itaquera é um distrito da Zona Leste da cidade de São Paulo, no Brasil, e é administrado pela subprefeitura de mesmo nome.

Vem sendo beneficiada, assim como Guaianases, por vários investimentos sociais do governo estadual e municipal, de modo que obteve significativa melhora em sua infraestrutura. Dentro de seus limites passa a avenida Jacu Pêssego, obra com projetos de extensão até o Grande ABC, na porção meridional, e até o município de Guarulhos, na porção setentrional.

Suas principais vias são: Avenida Jacu Pêssego/Nova Trabalhadores, Rua Augusto Carlos Baumann, Avenida dos Campanellas que leva até o bairro de Artur Alvim,e a Rua Virgínia Ferni que liga a Cohab até a radial leste, além das avenidas Radial Leste e Avenida Itaquera. O distrito também é atendido pela Linha 3 (vermelha) do Metrô de São Paulo e pelo Expresso Leste da CPTM.

Em Itaquera, estão localizados a Arena Corinthians e a Obra Social Dom Bosco - Itaquera,[2] uma associação civil beneficente, filantrópica e religiosa, sem fins lucrativos que presta atendimento à comunidade, que vem auxiliando os jovens da região a profissionalizarem-se em busca de uma oportunidade de emprego com atendimentos também em algumas áreas, como Assistência social, cultural, Educação, Meio Ambiente,Saúde, Esporte,Recreação e Lazer, fazendo com que o jovem tenha mais recursos e novas experiências com as artes.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha no bairro de Itaquera. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidráulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha em Itaquera.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos em Itaquera.