Loja de azulejos, pisos e pastilhas fora de linha ou antigos na Sé

Resultado de imagem para sé sp

A Sé é um distrito situado na Zona Central de São Paulo, no município de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil. Forma, juntamente com o distrito da República, o chamado Centro Histórico da cidade de São Paulo.

Trata-se do distrito em que está localizado o Pátio do Colégio, ponto no qual a cidade foi fundada em 1554; a Praça da Sé, onde está localizado o "marco zero" do Município e a Catedral Metropolitana de São Paulo; a Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo; a sede do Tribunal de Justiça de São Paulo; o Edifício Martinelli; a Prefeitura Municipal; a Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros de São Paulo (B3); a sede do Ministério Público do Estado de São Paulo; o Edifício Altino Arantes (Banespa); o Mercado Municipal e o Mosteiro de São Bento, entre outros pontos de interesse.

O distrito é atendido pelas linhas 1 (Azul) e 3 (Vermelha) do Metrô de São Paulo e pelo Expresso Tiradentes da São Paulo Transportes Sociedade Anônima.

Curiosamente, dentro desse distrito, está situada a parte mais conhecida do Bairro da Liberdade, embora também haja um distrito com este nome. A parte mais movimentada da Rua Galvão Bueno, a Praça da Liberdade e a Estação Liberdade do Metrô estão localizados, oficialmente, dentro do distrito da Sé.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha na Sé. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha na Sé.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos na Sé.