Loja de azulejos, pisos e pastilhas fora de linha ou antigos no Pacaembu

Resultado de imagem para Pacaembu sp

Pacaembu é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 21º33'44" sul e a uma longitude 51º15'38" oeste, estando a uma altitude de 415 metros. Segundo fontes do IBGE 2016, sua população é de 14.024 habitantes. Na bacia hidrográfica Aguapeí (UGHR 20).

Em Pacaembu estão instaladas duas unidades prisionais, a Penitenciária “Ozias Lúcio dos Santos” e o Centro de Progressão Penitenciária (CPP) regime semiaberto. Com base nos dados da Secretaria de Administração Penitenciária, a Penitenciária “Ozias Lúcio dos Santos” está com ocupação superior a 109% de sua capacidade, ou seja, a sua capacidade é de 873 presos e está atualmente com 1.829 detentos. Já o CPP opera com ocupação de 69% acima de sua capacidade, sendo que a unidade foi construída para 686 presos e está atualmente com 1.161.

Desta forma, as duas unidades prisionais de Pacaembu, que teriam juntas a capacidade de abrigar 1.559 presos, estão atualmente abrigando um total de 2.990 detentos. A partir do avanço da Companhia Paulista de Estrada de Ferro rumo ao rio Paraná, por volta de 1925, foram plantadas lavouras que atraíram um maior número de agrupamentos humanos para o Oeste Paulista. Em conseqüência, foram surgindo núcleos urbanos, como os povoados de Sumatra, Iracema, Vila Pires, Guaraniúva, Esplanada, Marajoara e Jardim Marajoara, próximos entre si. Sumatra, o mais antigo, foi fundado pelos irmãos Senise; Iracema pelos irmãos Cavicchioli, enquanto que Guaraniuva teve como fundador Oswaldo Fl

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha no Pacaembu. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha no Pacaembu.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos no Pacaembu.