no Jardim Ângela

Imagem relacionada

Jardim Ângela é um distrito da zona sul do município de São Paulo,no estado de São Paulo, no Brasil. Fica às margens da Represa de Guarapiranga, na sua margem norte. Juntamente com o Jardim São Luís, conforma a região da cidade conhecida como M'Boi Mirim.

Os distritos de Jardim São Luís e Jardim Ângela faziam parte anteriormente do Capão Redondo; com o novo plano diretor da cidade na gestão Marta Suplicy, ambos os bairros ganharam certa autonomia e uma subprefeitura (a Subprefeitura de M'Boi Mirim. Já foi considerada uma região bastante violenta mas com a pavimentação local junto com outras ações da prefeitura vem mudando a cada ano para melhor. Ações da comunidade em conjunto com a polícia, o governo do estado conseguiram reduzir os índices de criminalidade da região.

Atualmente, o bairro vem atraindo grandes empresas, como os bancos Bradesco, Caixa Econômica Federal e o Centro de Ensino Fisk.

possível apenas visualizar a cohab adventista, duas avenidas e um córrego bem poluído a céu aberto, denominado Moenda.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha no Jardim Ângela. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha no Jardim Ângela.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos no Jardim Ângela.