Loja de azulejos, pisos e pastilhas fora de linha ou antigos em São Domingos

Resultado de imagem para são domingos sp

São Domingos é um distrito situado na região noroeste da cidade de São Paulo. Compõe parte da região de Pirituba, embora não seja parte integrante do distrito homônimo.

São Domingos abriga todas as classes sociais.

O bairro do City América, por exemplo, abriga moradores da classe alta. É conhecido por possuir o Parque Cidade de Toronto, local escolhido por pessoas de diversos lugares para prática de Jogging e outros esportes, e possui casas luxuosas. Foi loteado pela Cia. City, empresa que foi responsável pelo loteamento de bairros nobres como o Pacaembu e o Jardim América, e que desenvolveu o City América com alicerce nos conceitos urbanísticos de bairro-jardim que consagraram a empresa.

O Jardim Santo Elias também abriga moradores de alta renda, como no condomínio de edifícios Sítio Anhanguera, que possui apartamentos de alto padrão e fica ao lado de um escritório da Siemens, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Por outro lado, o mesmo Jardim Santo Elias abriga pessoas de baixa renda, como na Favela Santo Elias.

A Vila Mangalot, bairro conhecido do distrito, é predominantemente de classe média, mas também abriga pessoas de classe média baixa.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha em São Domingos. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha em São Domingos.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos em São Domingos.