Loja de azulejos, pisos e pastilhas fora de linha ou antigos na

Vila Prudente

Resultado de imagem para vila prudente sp

Vila Prudente é um distrito da cidade de São Paulo, localizado na Zona Leste de São Paulo e pertencente à Subprefeitura da Vila Prudente.

A história da Vila Prudente começou no início do século XVI com a doação de uma sesmaria a João Ramalho, para que ele a povoasse. Depois de três séculos, em 1829, o negociante João Pedroso adquiriu lotes e formou na área sítios de recreio, nos quais criava gado e plantava árvores frutíferas. Aos poucos, ele foi ampliando os limites da área, que passou a englobar os baixos do Zimbaúba (atuais Vila Zelina, Vila Bela e Jardim Independência).

A fundação de Vila Prudente ocorreu em 4 de outubro de 1890. Foi neste ano que os imigrantes italianos Irmãos Falchi (Emiídio, Panfilio e Bernardino Falchi), com auxílio do financista Serafino Corso, compraram a gleba de terra de Martinha Maria, viúva de Antônio Pedroso e instalaram a primeira indústria da região, a Fábrica de Chocolates Falchi. O nome do bairro (e distrito) vem da admiração que os irmãos Falchi, proprietários na época da fundação, tinham pelo então presidente do estado de São Paulo, Prudente de Morais, que seria, anos depois, o primeiro Presidente da República de origem paulista. Ela pode ser vista, talvez superdimensionada, na planta de Gomes Cardim, de 1897.[2]O bairro passou a ser atendido por uma linha de bonde em 1912, partindo da Praça Padre Damião, e indo para a Praça da Sé. A linha, de número 32, foi desativada junto com o resto da rede na década de 1960.

Projeto, venda, instalação e manutenção redes, wi-fi, câmera de segurança, controle remoto, roteadores, central de alarme, Wireless. Marca Intelbras, tudo para segurança de escritório, condomínio, residência, prédio, espaço de lazer no bairro Vila Prudente. Confira nossos produtos, com qualidade Intelbras. Temos, Wi-fi, roteadores, câmeras de segurança, centrais de alarme, wireless, controles remotos Intelbras. Trabalhamos também com assistência técnica para sua residência, apartamento, condomínio, espaço de lazer, escritório no bairro Vila Prudente. Confira nossos produtos Intelbras. Unifi AC LR 1317 Mbps Ubiquiti na Vila Prudente, Câmera Intelbras VHD 1010 B geração 3 no bairro Vila Prudente, Bullet VHD 1220 intelbras no bairro Vila Prudente, DVR Mhdx 1004  no bairro Vila Prudente  ou, DVR Mhdx 1008 intelbras no bairro Vila Prudente. Central de Alarme no bairro Vila Prudente. Câmera de segurança na Vila Prudente.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha no bairro na Vila Prudente. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha na Vila Prudente.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos na Vila Prudente.