na Raposo Tavares

Resultado de imagem para raposo tavares sp

A Rodovia Raposo Tavares ou anteriormente Via Raposo Tavares e também denominada SP-270 é uma rodovia do estado de São Paulo.

Inicia-se no final da Rua Reação, no distrito do Butantã, zona oeste da cidade de São Paulo e termina na divisa de estado com o Mato Grosso do Sul, no município de Presidente Epitácio.

É administrada por:

• DER do km 10 ao 34, do km 168,7 até o km 381,7 e do km 652 ao km 654.
  • Viaoeste do km 34 ao 115,5.
  • SPVias do km 115,5 ao 168,7.
  • CART-Concessionária Auto Raposo Tavares do km 381,7 ao km 652

Recebeu a atual denominação em 1954. Seu nome é em homenagem a Antônio Raposo Tavares, bandeirante que desbravou o Oeste Paulista. Anteriormente era denominada como São Paulo-Paraná.

Em 29 de outubro de 2008, o Governo do Estado abriu os envelopes do novo lote de concessões. O trecho de 444 km da Rodovia Raposo Tavares foi leiloado pelo Consórcio Invepar OAS, que ofereceu R$ 0,090525 por quilômetro. O deságio comparado ao valor máximo do edital foi de 16,11%. O segundo colocado, Triunfo Participações, propôs o índice de R$ 0,102515.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha na Rodovia Raposo. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha na Rodovia Raposo.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos na Rodovia Raposo.