Loja de azulejos, pisos e pastilhas fora de linha ou antigos no Limão

Resultado de imagem para bairro do limão sp

O Bairro do Limão é um bairro do distrito do Limão, localizado na parte Noroeste da Zona Norte do município de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil. O mesmo serve de sede para importantes empresas do estado, assim como uma das potências atuais do carnaval Paulistano, a escola de samba Mocidade Alegre.
Constituído a partir de antigas chácaras, sua urbanização se iniciou principalmente na década de 1930. Em 1939, foi criada a Paróquia de Santo Antônio do Limão. Em 1964, tornou-se subdistrito do município de São Paulo. Em 1953, foi fundada a Sociedade Amigos do Bairro do Limão.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha no Bairro do Limão. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha no Bairro do Limão.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos no Bairro do Limão.