Loja de azulejos, pisos e pastilhas fora de linha ou antigos no Bom Retiro

Resultado de imagem para bom retiro sp

Bom Retiro é um distrito situado na região central da cidade de São Paulo. Trata-se de uma região essencialmente comercial, com a áreas industriais e residenciais.

O distrito é atendido pelas Linha 1-Azul e 4-Amarela do Metrô de São Paulo além das linhas 7-Rubi e 11-Coral da CPTM.
No século 19 era um bairro formado por chácaras e sítios que eram usados como retiros de fim de semana pela população afastada da cidade. O Bom Retiro era considerado uma região importante no passado, quando as estações da São Paulo Railway e da Estrada de Ferro Sorocabana, junto à época com o único parque público da cidade, o Jardim da Luz, faziam parte de belos e elegantes pontos de chegada e partida de viajantes, notadamente abastados fazendeiros de café que tinham suas majestosas residências na capital.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha no Bom Retiro. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha no Bom Retiro.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos no Bom Retiro.