Loja de azulejos, pisos e pastilhas fora de linha ou antigos na Santa Cecília

Resultado de imagem para santa cecilia sp

Santa Cecília é um bairro da cidade brasileira de São Paulo, localizado no distrito homônimo de Santa Cecília, na região central. Foi, um dos primeiros loteamentos de alto padrão da cidade, onde se fixaram vários dos antigos fazendeiros do café.A localização privilegiada e os espaçosos terrenos do loteamento eram ideais para abrigar as mansões e residências dos fazendeiros quando vinham à capital a negócios. Também ficava nas cercanias o principal hospital da cidade à época, a Santa Casa.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha na Santa Cecília. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha na Santa Cecília.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos na Santa Cecília.