Loja de azulejos, pisos e pastilhas fora de linha ou antigos no Centro de SP

Resultado de imagem para centro de sp

Chama-se comumente Zona Central de São Paulo (ou simplesmente Centro de São Paulo) à região administrada pela Subprefeitura da Sé, que engloba os distritos da Bela Vista, Bom Retiro, Cambuci, Consolação, Liberdade, República, Sé e Santa Cecília.[2]

Não deve ser confundida com a região conhecida como centro expandido, utilizada eventualmente pela prefeitura da cidade em ações de planejamento urbano, a qual engloba também partes das subprefeituras da Mooca, Lapa, Pinheiros, Vila Mariana e Ipiranga, ou com o Centro Histórico de São Paulo, que engloba apenas a parte mais antiga da região central.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha no Centro de São Paulo. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha no Centro de São Paulo.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos no Centro de São Paulo.