Loja de azulejos, pisos e pastilhas fora de linha ou antigos no Morro dos Ingleses

Resultado de imagem para morro dos ingleses

Morro dos Ingleses é um pequeno bairro nobre do distrito da Bela Vista na cidade brasileira de São Paulo. Está localizado em uma das regiões mais elevadas da cidade, chamada de Espigão da Paulista.

Compreende a área entre a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, a Rua dos Ingleses, a Rua Almirante Marques de Leão, a Alameda Campinas e a Avenida Paulista. Limita-se com os bairros: Jardim Paulista, Bixiga e Bela Vista.
Em 1901 imigrantes ingleses e escoceses fundaram o São Paulo Country Club em uma área desabitada do alto do Bixiga. A segregação dos anglo-saxões e a exclusividade do clube fizeram com que populares chamassem a área de Morro dos Ingleses. Após a transferência do centro de lazer ao bairro do Jabaquara a região foi loteada, sendo fundado o bairro.

Trata-se, de forma geral, de um morro que compreende em seu topo um mini-bairro de classe alta com áreas de classe-média no em torno. De ocupação mista, não é tão comercial como sua vizinha, a Consolação.

Caracteriza-se arquitetonicamente por unir edifícios modernos com antigos casarões e sobrados históricos em ruas sinuosas com aclives e declives acentuados. Apresenta hotéis, teatros, restaurantes e edifícios de alto-padrão comerciais e residenciais, além da TV Gazeta e da Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero localizados na Avenida Paulista, e da sede da Claro na Rua dos Ingleses.

O bairro é uma "Zona de Valor A", classificação do CRECI, tal como: Morumbi, Jardim América e Moema.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha no Morro dos Ingleses. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha no Morro dos Ingleses.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos no Morro dos Ingleses.