na Vila Leopoldina
Resultado de imagem para bairro vila leopoldina

Vila Leopoldina é um bairro da cidade brasileira de São Paulo, localizado na zona oeste da cidade, no distrito homônimo.

As principais vias do bairro são a avenida Dr. Gastão Vidigal e Avenida Imperatriz Leopoldina. A rua Carlos Weber, que abriga o quarteirão mais badalado do bairro, com condomínios de apartamentos e lojas.O Bairro também é conhecido pelo CEAGESP,pela Universidade Mogi das Cruzes UMC , pelo Senai e pela escola e ginásio do SESI, onde ocorre seus principais jogos de vôlei como da Superliga.

A Leopoldina é um bairro repleto de contrastes sócio-econômicos. Se por um lado existem condomínios para vários extratos da classe média, o bairro também apresenta favelas e uma considerável população em situação de rua, além de minicracolândia.

O bairro é servido pelos trens através das linhas 8 - Diamante e 9 - Esmeralda, nas estações: Imperatriz Leopoldina e Domingos de Moraes na linha 8 e Ceasa na linha 9.

A Museu do Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha na Vila Leopoldina. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha na Vila Leopoldina.

Compramos também azulejos, pastilhas e pisos na Vila Leopoldina.